Skip to main content
Solidez / Rentabilidade / Previsibilidade

A FUSÃO é uma construtora e incorporadora, ou seja, desenvolve os empreendimentos como um todo, passando por etapas de incorporação (compra do terreno, estudo e definição do produto, gerenciamento e aprovação dos projetos, venda das unidades, entre outros) e da construção em si (execução da obra até sua entrega e posterior cumprimento de garantias, conforme normas vigentes e projetos).

Investir na FUSÃO é participar como sócio investidor de um ou mais empreendimentos / incorporações, vendo seu investimento tornar-se algo tangível e concreto.

A conclusão do ciclo de um empreendimento residencial traz, além da satisfação do retorno financeiro, orgulho por participar da concretização do sonho de famílias, estimulação da economia local e participação no desenvolvimento urbano da cidade.

Quais são as garantias de ser um Investidor?

É criada uma sociedade com fins específicos cujos sócios serão a Incorporadora e demais investidores, chamada de (SPE) Sociedade de Propósito Específico, que inicia na formação do empreendimento e termina ao final do recebimento total do retorno do investimento.

Outra garantia importante é a incorporação ser criada com Patrimônio de afetação, que é um instituto criado pela Lei 10.931/04 que consiste na separação do terreno, direitos e deveres a ele vinculados, do patrimônio particular do incorporador.

1

Certeza de solidez

O investimento em imóveis mesmo com alterações do mercado ou das leis econômicas, dificilmente ele será afetado, por tratar-se de um patrimônio físico, em que a tendência é sempre valorizar-se, e por não ser simplesmente papel.
2

Aumento do patrimônio

A aquisição de imóveis, seja para fins de locação, moradia ou investimento, faz aumentar seu patrimônio. Não importando se o imóvel é um terreno, na planta, ou já foi concluído, a tendência histórica é de valorização do seu patrimônio acima da inflação.
3

Previsibilidade

Cada incorporação possui um cronograma de obras e fluxo financeiro pré- estabelecido, conferindo previsibilidade financeira para cada empreendimento.
4

Controle

O acompanhamento do investimento se dá por meio de de relatórios e balancetes periódicos.
5

Diversificação

A variedade de imóveis possibilita diferentes escolhas e estratégias de investimento.
6

Retorno sobre Investimento

Imóveis possuem uma tendência histórica de retorno financeiro superior à inflação do mercado ou de aplicações convencionais.
7

Geração de renda por toda a vida

No caso de locação, o proprietário pode usufruir do aluguel ao mesmo tempo que existe a valorização do imóvel.
8

Benefícios fiscais

Há isenção de impostos quando do retorno do investimento visto que é tratado o recolhimento uma única vez.
9

Liquidez certa

Há modalidades em que a liquidez é certa, apesar de imobilizado, o investimento pode possuir liquidez tais como os fundos imobiliários e locações.